segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meniiinas, casei!


Simplesmente único, especial, emocionante, importante e lindo! Fui tudo isso e mais um pouco o meu casamento civil com o Thiago, realizado na última sexta-feira, dia 26, às 15h, no Cartório do Mucuripe. O meu dia foi perfeito, do início ao fim. Logo no começo da manhã eu tive a surpresa de ganhar de pre-sen-te do meu querido amigo, parceiro e fotógrafo Samuel Gomes a cobertura do meu civil. Acreditam nisso? Foi dificil até de eu acreditar, só "caiu a ficha" mesmo quando eu o vi lá e hoje quando vi os e-mails dele com as fotos. Simplesmente fantásticas, únicas, especiais, emocionantes, importantes e lindas! É indescritível a sensação de reviver tudo aquilo novamente. Eu não tenho dúvidas de que Deus está segurando nas minhas mãos e me levando por um caminho de felicidade plena.

Cheguei lá no cartório e o Thiago já estava me esperando com a mãe e a irmã (testemunha) dele. Eu cheguei com minha mãe e minha irmã (testemunha) naquela tarde liiiinda, ensolarada e calma. Ah! Não podia deixar de dizer que o meu paizinho também assistiu a todo o casamento, mas pela Internet. É que ele está morando há 8 meses em Brasília e não pode vir, portanto nós levamos o notebook e ele assistiu tudinho pelo MSN. Emoção demais, porque ainda é difícil não tê-lo por perto, principalmente nesses momentos tão importantes.

A cerimônia foi liiinda, a juiza de paz foi maravilhosa, ressaltou a importância do casamento e nos conscientizou ainda mais sobre os nossos direitos e deveres como marido e mulher. Em seguida ela abriu a palavra para os nossos familiares presentes, que nos disseram as mais belas palavras que poderíamos ouvir nesse momento. O casamento foi tão perfeito que até chuva de arroz nós ganhamos! hahaha. Lindo! Saindo de lá nós fomos comemorar no restaurante Mango, onde recebemos o carinho de nossos demais familiares e amigos. Até latinhas penduradas no carro nós também ganhamos! ehhhehe. Uma graça!...

Meninas, muuuuito obrigada pelo carinho de vocês e pelos votos de felicidade. Vocês são personagens fundamentais dessa história linda que eu estou vivendo ao longo desse ano de preparativos e eu não poderia deixar de compartilhar mais essa etapa com vocês. Definitivamente, minha vida é um blogue aberto! ehehehehh

Em breve fotos de cada momento, aguardem!

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário