terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quem foi fala sobre o Encontro...

Estamos há quase uma semana do nosso Encontro de Noivas Prontas pra Casar e ainda estou recebendo depoimentos bem positivos do evento, que foi feito com muito carinho e por isso rendeu bons frutos tanto para as noivas como para os profissionais que lá estiveram presentes. Estou muuuito feliz!  Agradeço mais uma vez a todos que compareceram e também a quem esteve de longe torcendo para que fosse um sucesso. Realmente foi tudo de bom e o melhor: foi só o primeiro de muitos que virão, se Deus quiser!

Veja os depoimentos:

Acho esse momento marcante na vida de todas nós! Esse encontro nos permitiu conhecer excelentes profissionais, além de esclarecer dúvidas que tiram nosso sono. Aguardo o próximo encontro do Prontas e vou divulgá-lo para minhas amigas! Também fiquei muito feliz em por ser sorteada com o desconto de R$300,00 no vestido de noiva da Vert et Rouge, pois irá ajudar no meu orçamento.
Marta Beatriz, noiva de 17 de março de 2012.

Já tenho noção do que quero para o meu casamento. Vim prestigiar a Raquel, o Encontro foi maravilhoso! Essa proposta é muito bacana, os profissionais esclareceram muito bem nossas dúvidas, além de dar boas dicas.
Monick Araújo, noiva de 22 de junho de 2011.

Adorei o Encontro! Fui a outros eventos para noivas e este em especial me marcou, pois fui muito bem recebida por todos. O encontro do Prontas para Casar teve um diferencial dos outros, pois o formato do evento deixou todas as noivas muito à vontade, além de cada profissional explicar num bate papo o papel deles no nosso casamento.
Sandra Maria Lopes, noiva de 03 de setembro de 2011.

Adorei o encontro! Vou aguardar as próximas edições do Encontro e com certeza estarei nos próximos para ganhar mais brindes, hoje fui sorteada com bouquet!
Sarah Caroline Maciel, noiva de janeiro de 2012.

Foi muito legal a forma como as idéias foram abordadas! Esse encontro é muito enriquecedor, principalmente para quem está começando a organizar a festa. Quero agradecer a Raquel por nos oferecer esse Encontro, como oportunidade para todas nós podermos compartilhar nossas emoções e trocar experiências com outras noivas. Desejo toda felicidade do mundo para a Raquel e o Thiago, que eles sejam felizes para sempre! Quem foi sentiu a enorme alegria de ouvir cada profissional esclarecendo as mil e uma dúvidas de nós noivinhas! Às que não foram, aconselho não perderem os próximos, que com certeza serão tão bons quanto esse! Amei tuudo, inclusive os sorteios! Fui uma das sortudas contemplada com um super prêmio! Hahaha
Alyne Barros, noiva de 12 de outubro de 2012.


Parabéns mais uma vez, o evento foi perfeitooo! Quero ir para todos! Rsrsrsr.
Que Deus te abençoe nessa nova fase. Tenho certeza que tudo vai sair do jeito que você sonhou.
Patricia Adelly, noiva de 2011.


A Raquel acertou no formato do evento! A iniciativa de um encontro intimista, com público pequeno favorece o marketing dos profissionais que aqui estão. O Encontro do Prontas nos deu uma liberdade maior para dar dicas, gerenciar as perguntas das noivas e trocar idéias com outros profissionais.
Daniel Nobre, fotógrafo.

O Encontro do Prontas para Casar se resumiu em uma única palavra: conceito. Com certeza estarei nas próximas edições, a Raquel está de parabéns pelo evento!
Wanderley Santa, gerente do Imperium Buffet.

Raquel, agradeço pelo convite, fiquei muito feliz, foi uma honra poder prestigiar o evento que você realizou com tanto carinho e muita competência. Sinceramente você está de parabéns e já poderia começar a pensar em organizar outros (rrssss). Acredito que muitas noivas saíram de lá com várias duvidas tiradas, foi nota 10000.
Samuel Gomes, fotógrafo.


Deu pra perceber quão foi bom o nosso Encontro, né?

Felicidade demais!

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário