sábado, 27 de novembro de 2010

Fotos do Encontro de Noivas Prontas pra Casar - Parte 1

Tchan tchan tchan tchaaaan!... Chegaaaram as tão esperadas fotos do nosso 1o Encontro de Noivas Prontas pra Casar!!! Primeiramente, preciso agradecer demais aos queridos fotógrafos Daniel Nobre, Tiago Lemos e Hosanan Vieira, pois além de eles terem se disponibilizado para fazer a cobertura do evento, me fizeram a surpresa de deixar o CD com as imagens na minha casa ontem a noite. Quando cheguei lá após voltar da comemoração do meu casamento civil, recebi o CD com uma alegria enooorme. Só faltava isso pro meu dia de ontem ser completo! Meninos, obrigada mesmo!

Então agora vamos lá ao que mais interessa! O Daniel fez uma seleção de 221 fotos, então dificilmente eu vou conseguir postar todas aqui. Dessas 221 eu fiz uma outra seleção e aqui nessa primeira parte vão algumas, ok? Mas já dá pra sentir quão foi bom o nosso Encontro. Foi muito bom rever e reviver esse momento tão importante pra mim. Se já era inesquecível, agora ficou ainda mais! Vamos lá!

Lembrancinhas do Encontro - Tubinhos com hidratante de mão personalizado com a logo do Encontro, by Sharllenny Queiroz

Modelo by Vert et Rouge


Começando o Encontro, conhecendo cada noivinha


Prysciliana (de rosa), noivinha sorteada para ser vestida, penteada e maquiada

Olhar atento...

Querido Daniel Nobre




Palestra maravilhosa e esclarecedora sobre fotografia




Todas sabendo um pouco sobre cerimonial com Alessandra Oliveira



Mini palestra sobre iluminação e estrutura com Felipe Gualter, da NeF Eventos

Por hoje é só... Aguarde as próximas partes!

As fotos estão perfeitas, né? Mas calma que ainda tem mais!

Beijos





Sem comentários:

Enviar um comentário