quarta-feira, 21 de março de 2012

Concorra a ingressos do Luxo de Festa 2012

Olá meninas!

Fiquei muito feliz ao saber ontem que o Prontas pra Casar foi um dos 2 blogs que a organização do Luxo de Festa escolheu para disponibilizar ingressos para realização de sorteio, então vamos começar! Ao todo, serão 20 convites com passaporte geral para o evento, sendo 5 para cada dia.

Este ano, o Luxo de Festa (que foi o evento que me inspirou para que eu iniciasse o meu blog), acontecerá de 29 de março até o dia 01 de abril, no Centro de Convenções do CE, em Fortaleza e está com uma programação simplesmente imperdível, com dezenas de fornecedores maravilhosos já confirmados, prontos pra lhes receber. Mais informações sobre o Luxo de Festa no site http://luxodefesta.com.br/categoria/luxofortaleza/

E vamos à dinâmica do sorteio! Pra concorrer, basta comentar aqui nesse post completando a frase:


E pronto! As noivas autoras das 20 melhores frases irão ganhar ingressos para participarem na faixa do maior evento do ramo de casamentos do nosso Estado!

A promoção termina a partir às 18h da próxima segunda-feira, dia 26/03, então antecipem-se e participem o quanto antes, caprichando na criatividade! O resultado será divulgado às 20h!

As noivas vencedoras deverão enviar os seguintes dados básicos para receberem os seus ingressos, que deverão ser retirados a partir do dia 27/3, em endereço que será fornecido por e-mail:

Data que prefere ir ao Luxo de Festa
Nome completo
Nome do noivo
Data do casamento
Local do casamento
Endereço
Telefone
E-mail
Twitter
Facebook


A todas, desejo boa sorte!

24 comentários:

  1. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque sei que lá encontrei fornecedores renomados e onde fecharei os contratos para meu casório!

    ResponderEliminar
  2. Eu mereço ir ao Luxo de festa...Para conhecer novas tendências, dicas e profissionais para que meu casamento seja um verdadeiro LUXO DE FESTA!

    ResponderEliminar
  3. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque lá vou encontrar os melhores profissionais que ainda faltam para serem contratados para meu casamento, dessa forma terei certeza de que estarei "pronta para casar", pois a maior preocupação de uma noiva é fazer do seu casamento um luxo, Luxo de Festa.

    ResponderEliminar
  4. Boas frases, meninas! Parabéns, vamos lá!...

    ResponderEliminar
  5. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque meu casamento será um LUUUUUUUUUUUUUUUXO!

    ResponderEliminar
  6. Eu mereço ir ao luxo de festa porque ele é o melhor evento de noivas do Ceará e tudo que existe de melhor no mercado do casamento posso encontrar lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Data do casamento: 7/7/12 Telefone: 8718.1642 João Roberto e Gabriela

      Eliminar
  7. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque sou caprichosa como esse evento e procuro excelentes profissionais e inspirações para ter ainda mais certeza que estou Pronta pra Casar!

    ResponderEliminar
  8. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque sou fã desse evento espetacular e sei que lá vou encontrar os melhores profissionais da cidade. Também mereço ir porque acompanho o blog prontas pra casar sempre e amo de paixão! Obrigada Raquel por estar sempre disponível para nos ajudar! Você é muito atenciosa e super antenada no "mundo dos casamentos"!

    ResponderEliminar
  9. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque e o local onde eu quero estar no dia do meu aniversario e fechar os últimos preparativos para meu casamento ficar um LUXO!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu mereço ir ao Luxo de Festa 2012 porque eu estou aguardando anciosamente este evento, pois sei que lá vou encontrar todos os profissionais que eu preciso para que o dia mais especial da minha vida seja PERFEITO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASS: Camila ribeiro Beserra camila.beserra@hotmail.com

      Eliminar
  11. Eu mereço ir ao Luxo de Festa 2012 porque meu casamento já é dia 01 de junho, ainda preciso fechar com alguns profissionais e já estou a beira de um ataque de nervos

    ResponderEliminar
  12. Eu mereço ir ao Luxo de Festa 2012, porque além de estar organizando o MEU casamento, estou ajudando a minha irmã a organizar o dela! Estou à beira de um ataque de nervos! hehehe

    ResponderEliminar
  13. Eu mereço ir ao Luxo de Festa, por César Serra, porque estou a dois passos do Paraíso. E para fazer com que tudo saia perfeito necessito de profissionais e dicas que só o Luxo de Festa poderá me proporcionar.

    ResponderEliminar
  14. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque eu já nasci "Pronta pra Casar"!E, depois de 9 anos de namoro, eu preciso transformar o meu casamento em um "Luxo de Festa"!!!

    ResponderEliminar
  15. Eu mereço ir ao Luxo de Festas pois estou organizando o meu casamento a um ano e meio e ainda nao consegui deixa-lo um luxo de festa!

    ResponderEliminar
  16. Eu mereço ir ao Luxo de Festa pois estou organizando o meu casamento a um ano e meio e ainda não consegui deixa-lo um luxo de festa, e quero sair do evento pronta pra casar!

    ResponderEliminar
  17. Eu mereço ir ao Luxo de Festa, porque eu já me sinto "Pronta pra Casar"!

    Depois de 11 anos de namoro, eu preciso transformar meu casamento em um momento mágico, único e inesquecível! Para isso tem que ser um "Luxo de Festa"!!!

    É nesse evento, que vou encontrar os melhores especialistas em festa, inúmeras ideias, novidades e saber das principais tendências.

    Thalita (noivinhathata@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  18. Eu mereço ir ai Luxo de Festa porque eu tenho um longo caminho pela frente, é tanta coisa pra organizar que só contando com uma ajudinha extra, como a chance de participar desse evento pra ter certeza que no fim tudo vai dar certo e minha festa vai ser um Luxo!!!

    ResponderEliminar
  19. e-mail da noivinha que tá crente que vai ganhar esses ingressos..rsrsrs lorenay20@hotmail.com

    ResponderEliminar