segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Respondendo a Mirella Torres

Mirella Torres nos deixou o o comentário abaixo sobre o post "Madrinhas by Oscar 2010!" e vamos respondê-la:

"Mas se o casamento for na praia, com sacada e tudo.... na praia, porém mais arrumado, quais modelos seriam ideais para as madrinhas?"

Oi, Mirella!

Primeiramente, obrigada por ler o "Prontas" e participar do blogue!
Sobre a dica de vestido para madrinhas de casamento que serão realizados na praia, porém terão uma cara chique e não totalmente levados para o lado rústico, a minha dica é que você use um longo bem flúido, que pode ser de cor única ou então com uma estampa bem singela, que não seja floral, pois estes sim são indicados para casamentos bem praia e verão mesmo!

Se a maior parte do evento for à noite, você pode até usar um vestido com pedrarias, mas desde que elas sejam discretas. Não abuse de adereços brilhosos também. Cetim muito brilhoso também não é indicado. Lembre-se: menos é mais sim!

Particularmente eu acho que madrinha usar vestido curto só vale mesmo para casamentos bem simples ou que vão acontecer de manhã cedinho, com cerimônia simples também. O longo, querendo ou não, significa uma formalidade, respeito à celebração, ao evento. Sendo assim, os longos serão sempre bem vindos e o que vai diferenciar é o modelo do vestido. Ah! Lembre-se: não usar de forma alguma as cores preto, branco ou champagne! Preto só para convidadas e branco e champagne só para a noiva!

Imagine só esse modelo abaixo sendo em versão longa! Ficaria perfeito, pois a cor é alegre, mas não é tão escandalosa. É estampado, mas não é floral e não é abusiva. O modelo do vestido é lindo, portanto não exige predarias:


Também poderia ser os modelos abaixo, por exemplo, usando as cores de sua preferência:
 





Espero ter ajudado! Eu serei madrinha de um casamento e outubro, que será nos moldes do que você descreveu: na praia, porém mais arrumado, e vou adotar essas orientações. Creio realmente que vamos acertar!
 
Beijão!

Sem comentários:

Enviar um comentário