terça-feira, 24 de agosto de 2010

Respondendo a Giselly

Hello!

Recebi o comentário da leitora Giselly perguntando onde eu comprei os tubinhos de hidratante que dei como lembrancinha no meu Chá de Cozinha, vejam:

Parabéns pelo blog!!Também estou noiva =)
Gostaria de saber onde você comprou os tubinhos de hidratante! Achei a ideia ótima!
Giselly

Primeiramente, Giselly, parabéns pelo noivado! Curta bastante este momento, pois ele é único e necessário! Em seguida, agradeço o carinho e atenção. Fico feliz que esteja gostando do Blogue! Esteja sempre à vontade para questionar!

Para quem ainda não sabe sobre quais tubinhos a Giselly está se referindo, são estes:




Giselly, eu comprei os tubinhos ainda vazios numa loja do Centro da cidade, chamada Fortaleza das Essências, que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1378. Lá tem tuuudo o que você imagina de tubinhos para perfumaria, além de outros ítens super bacanas como caixinhas de vidro e MDF, caixetas para bem casados etc. Vale a pena conferir! Comprei um bom hidratante e eu mesma preenchi todos os tubinhos. Mandei fazer os adesivos, os tags em uma gráfica e comprei os saquinhos. Pronto! Ficou lindo e todas as minhas convidadas adoraram a lembrancinha, que é super útil pra garregar na bolsa ou deixar na mesa do trabalho para ficar hidratando suas mãozinhas sempre que quiser! Fica a dica!


Beijão!

1 comentário:

  1. Obrigada pelo carinho e atenção! =)
    Eu esqueci de comentar que não sou de Fortaleza, sou de Campos dos Goytacazes, RJ.
    De qualquer forma, muito obrigado pela dica, vou procurar em lojas que vendem materiais para cosméticos aqui na cidade pra ver se acho, mas se souber de algum site q vende pode me avisar ta!

    bjos

    ResponderEliminar