terça-feira, 24 de agosto de 2010

Continuação - Respondendo a Giselly

Recebi novo comentário abaixo da leitora Giselly e então vamos lá respondê-la:

 "Obrigada pelo carinho e atenção! =). Eu esqueci de comentar que não sou de Fortaleza, sou de Campos dos Goytacazes, RJ. De qualquer forma, muito obrigado pela dica, vou procurar em lojas que vendem materiais para cosméticos aqui na cidade pra ver se acho, mas se souber de algum site q vende pode me avisar tá! Bjos ".

Giselly, gostaria que você me deixasse seu e-mail para que a gente possa se comunicar mais facilmente. Você pode também mandar e-mails para prontaspracasar@gmail.com que eu respondo prontamente pra você!

De repente eu posso comprar os tubinhos pra você e mandar por correio, ou você entra diretamente em contato com a loja aqui pra que eles enviem pra você. Pode ser que valha a pena, principalmente se você comprar em quantidade. O preço deles é muito bom. Dá uma olhadinha no blogue da loja: http://www.uniblog.com.br/fortalezadasessencias/.

Espero ter ajudado!

Aguardo seu e-mail!

Beijão

Sem comentários:

Enviar um comentário