terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um agradecimento especial às minhas madrinhas

Como sabem, geralmente os Chás que antecedem o casamento são basicamente promovidos pelas madrinhas e por essa razão eu faço aqui um agradecimento especial a cada uma das minhas, através de fotos do meu Chá. Às que não estão nestas imagens aqui, é pq ainda não recebi todas, mas sintam-se prestigiadas!

Meninas, obrigada por estarem na minha vida, assim como na do Thiago, pois vocês nos ajudam a construir uma história ainda mais linda. Não é à tôa que vocês estão nas nossas vidas compartilhando momentos especiais conosco e serão nossas madrinhas. Obrigada por TUDO! Amamos vocês!

Um agradecimento especial também à minha mãezona e minha sogrona amadas!

Raquelzinha, representando a família da Tia Silêda (tia do Thiago). Obrigada, flor!

Nathynhaaa, minha irmã que Deus deu.

Deni, minha cunhada quase irmã.

Beta e Mari, amo demais!

Tia Silena, madrinha de batismo do Thiago e nossa madrinha de casamento.

Nay. Ela tem o poder de me fazer derramar lágrimas de alegria!

Laláaa. Amiga de todas as horas, minha quase gêmea. hehehe

Cintia. Estamos juntas pro que der e vier!

Raissinha, representando a família do Tio Henrique (tio do Thiago).

Mãezona, que amo incondicionalmente!

Sogrinha amada, que me trata com tanto carinho e amor.

Mais uma vez, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário