sexta-feira, 16 de julho de 2010

Save The Date!

Pra que serve? O Save The Date (Guarde esta Data) tem como objetivo avisar aos seus convidados qual será a data do seu casamento, para que eles possam se programar com antecedência para o graaande dia! O ideal é você enviá-lo uns 4 meses antes do evento, mas se você tem parentes ou amigos que moram em outras cidades, o ideal é enviá-lo 5 ou 6 meses antes.

O Save The Date pode ser eletrônico, com arquivo de imagem enviado por e-mail, ou físico, sendo em papel, mídia de CD ou outra forma criativa que você deseje. Hoje em dia há empresas que criam vídeos bem legais do casal (com imagem de animação ou filmagem com os próprios noivos falando) e enviam aos convidados por e-mail ou em um DVD (neste caso haverá um custo, claro).

Veja um exemplo de imagem que você mesma pode criar ou pedir que algum amigo crie pra você. Esse euzinha fiz no Corel, não é o que vou usar, mas é só uma idéia pra vocês verem como pode ser simples:


Uma profissional que faz Save The Date em vídeo animado e é muuuito legal é a Tatiana Kuhnert. Ela não reside em Fortaleza, mas você pode negociar tranquilamente com ela por e-mail, fazer depósito bancário e receber seu material via e-mail e também por correio de forma bem segura! Vejam o site e o blogue dela: http://www.tatianakuhnert.com.br/ / http://www.tatianakuhnert.blogspot.com/. O Save The Date é apenas um dos trabalhos super bacanas que ela faz, confira no site! Certamente você vai se apaixonar e querer vários produtos pra você!

Ah! Uma idéia legal é você criar um endereço eletrônico nos nomes dos noivos para envio do Save The Date por e-mail. No assunto você coloca, por exemplo: Raquel e Thiago vão casar! Agende-se!

Sem dúvida, seus convidados vão adorar!

Beijokas!

1 comentário:

  1. Amiga, mas que espetáculo esse teu blog viu!? Dei uma olhada geral aqui, tá cada vez melhor! Parabéns! Tô doida pra noivar pra me informar por aqui! hahahaha Beijão!

    ResponderEliminar