quarta-feira, 14 de julho de 2010

Promoção Taty Sandálias Personalizadas!

Noivinhas de 2010, corrram, pois a promoção é só até amanhã, dia 15/7!!! A Taty Sandálias Personalizadas está com uma super promoção na rodada atual da Comunidade Noivas de Fortaleza, no Orkut. O preço normal das sandálias é R$ 6,00 e na rodada está por R$5,00! As suas sandálias podem ter até 2 cores e o pedido mínimo é de 50 pares, com direito a 2 numerações. A partir de 100 pares a numeração é completa!


A arte pode ser feita pela Taty Sandálias ou você também pode enviar a sua, caso o seu evento já tenha uma identidade visual.A empresa também já tem vários modelos prontos para sua escolha!

Se cabe no seu orçamento, proporcione este conforto para seus convidados! As sandálias também servem tranquilamente como lembrancinhas, portanto você já pode fazer um investimento super necessário! Aproveite essa super promoção, pois até o final deste ano não deve ocorrer mais nenhuma promoção assim. Corra, entre na comunidade, procure o tópico da rodada, coloque seu nome, data de casamento e e-mail! Em instantes você receberá um e-mail da Taty confirmando a sua participação na rodada e com mais informações.

Contatos Taty Sandálias Personalizadas:
(85)3281-1740

(85)8836-1003
www.tatysandalias.com.br


Fica mais uma dica! =)

Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário