segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chá de Cozinha: tô nessa!


Hello, girls!

Creio que assim como várias de vocês, estou agora envolvida nos preparativos do meu Chá de Cozinha,que acontecerá já em agosto próximo! Apesar de o evento ser organizado praticamente pelas madrinhas (e eu tenho muitas!), eu sou metida/maluca e quero definir vários detalhes como de decoração, tema, comidinhas, doces, bolo, minha roupa, lembrancinhas etc. Eu ia fazer só em setembro, mas várias madrinhas não poderiam comparecer na data escolhida anteriormente, portando defini meio em cima da hora que 14 de agosto seria a minha data! Gente, confesso que eu tava doooida pra realizar logo um evento, pois eu só organizo, organizo o casamento e ele só vai acontecer daqui a 5 meses! Como festeira que sou, não tava dando mais pra aguentar a ansiedade! eheheh

Pois bem... Venho aqui dar uma dica para quem está nessa mesma fase que eu: há blogues direcionados a chás de cozinha que são fantáaaasticos e dão muitas dicas! Um dos que mais amo e tem me enriquecido bastante com idéias é o http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/ . Ele é muito bom mesmo, confiram!

Sobre listas, em Fortaleza há muitas lojas especializadas nisso, a exemplo da Casa Freitas, Freitas Casa e Cozinha (para quem ainda não sabe, existe diferença entre elas por serem de donos diferentes!) e a Carrossel. É isso ai! A Carrossel tem muitos utensílios que podem ser dados não só em casamento, mas também em chá de panela e com preços muito bons. Vale a pena conferir! Particularmente, eu optei por colocar lista pro meu chá na Casa Freitas e na Carrossel. Gostei do atendimento nas duas!

Ah! Esqueci de dizer que defini que meu Chá de Cozinha será só para mulheres e não mais Chá Bar (incluindo o noivo e seus amigos), como eu estava pensando em fazer. Um momento só com as amigas é tão bom, mas também tão raro, que daí resolvi que vai ser Clube da Luluzinha siiiim! eheheh. Bolinhas estão fora dessa, sinto muito! Nada contra, masss...

Em breve, mais dicas sobre chás! Aguardem!!!

Beijos!

=*

Sem comentários:

Enviar um comentário