terça-feira, 13 de julho de 2010

Espumante de dar água na boca!

Genteee, eu tenho que falar pra vocês dessa maravilha que é a espumante PontoNero (na embalagem o nome dela vem escrito como ".Nero"). Desde que a provei pela primeira vez não consigo mais esquecer o gosto fantástico que ela tem. Até hoje eu só experimentei a versão Moscatel, mas ela também pode ser Brut ou Brut-Rose. Particularmente, eu gosto vinho suave e nada seco. Saber o tipo de vinho que você gosta pode servir como referência para saber o seu gosto para espumante. A Brut é mais indicada para que gosta de um vinho seco, por exemplo, mas certamente a espumante ainda vai ser um pouco mais leve.

Meninas, até mesmo quem não costuma beber vai gostar dessa espumante, eu garanto! Para quem não provou ainda, imagine só um gostinho levemente adocicado, que quando você termina de ingerir vem uma sensação de frescor e um gostinho de fruta! Ela é assim! Ui! Delíiiiiiciaaaa! Essa foi a escolhida pro meu casamento, claro!


Uma informação importante: atualmente em Fortaleza a venda da ".Nero" é exclusividade da Adega Aldeota. O preço dela é um pouco mais de RS20,00, sendo assim equivalente ao da Terra Nova, Salton, entre outras. Porém, pra mim, a ".Nero" é a melhor!

Fica a dica!

Contatos Adega Aldeota
End: Rua Eduardo Garcia, 155, Aldeota
Tel: (85) 3264.4424

Espero que gostem!

Beijos!

-

Sem comentários:

Enviar um comentário