segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curso de Noivos em Fortaleza


Para casais que estão com casamento próximo, vão ter cerimônia na igreja católica e ainda não fizeram o seu Curso de Noivos, a Igreja São Vicente de Paulo, na Capital, está com inscrições abertas para a próxima edição:

Inscrições: Secretaria da Paróquia São Vicente
Investimento: R$50,00 (taxa pelo casal)

Data do Curso: 08/08/2010
Horário: manhã e tarde
Local: Centro Comunitário da Paróquia

Corram, inscrevam-se, pois as vagas são limitadas e o Curso é obrigatório para quem vai casar com cerimônia católica! Os noivos recebem o certificado logo após o término do Curso.

Caso saibam de mais algum que esteja acontecendo em breve, por favor me digam para que eu dissemine a informação aqui no Blogue, please! Basta mandar informações para prontaspracasar@gmail.com!

Beijos!

2 comentários:

  1. vou me casa agora em abril dia 28 de 2012 e si falta o curso de noiva onde posso ta fazendo por favou me ajudei morro no mucuripe

    ResponderEliminar
  2. vou me casa agora em abril dia 28 de 2012 e si falta o curso de noiva onde posso ta fazendo por favou me ajudei morro no mucuripe

    ResponderEliminar