segunda-feira, 26 de julho de 2010

Despedida de solteiros



Atenção para o plural na palavra "solteiros" do título! Isso porquê geralmente os noivos "tramam" uma festinha privê com os amigos para se despedir da solteirice, enquando as noivas se divertem no Chá de Cozinha com as amigas. Porém, agora o legal é fazer despedida de solteiro do casal! Porquê não? Se você e seu noivo tiverem um relacionamento bacana realmente e gostarem da idéia, é legal vocês fazerem uma despedida de solteiro ao invés de um Chá de Cozinha ou Chá Bar.

O esquema é assim: vocês (ou seus padrinhos e madinhas mais próximos) organizam uma festa num local bem bacana, convidam amigos mais íntimos, botam um som legal, servem bebidas e comidinhas e pronto! Não precisa haver nenhuma brincadeira depravada, onde os noivos acabem muito bêbados ou quase despidos (ou até mesmo despidos). Não precisa meeeesmo! As brincadeiras podem ser tranquilas, como as mesmas que rolariam em um Chá de Cozinha ou Chá Bar, sem problemas. O ideal é que todos se divirtam a valer e fiquem na expectativa para curtir mais uma boa festa no dia do casamento, sem constrangimentos. Isso é o que importa!

Se gostou da idéia, adote! Ah, detalhe importante: os convidados dão presentes para a nova casa dos noivos da mesma forma como seria em um Chá de Cozinha, por exemplo!

Fica a dica!

Beijokas!

Sem comentários:

Enviar um comentário