terça-feira, 27 de julho de 2010

Convite de "Chá" - Tem que ser impresso e entregue?

Não! Se você vai convidar pro seu Chá (seja de Cozinha, Casa Nova ou outros) somente as suas amigas e pessoas próximas a você como suas familiares, você pode mandar o convite por e-mail mesmo, sem problemas. Eu fiz assim e tá dando super certo! Somente para as pessoas que você sabe que não têm e-mail ou não os acessam com frequência, ai sim você pode imprimir algumas unidade e ir entregar pessoalmente na casa delas. O Chá é um evento descontraído que você compartilha com pessoas bem próximas, então elas não vão se importar de receber via e-mail, certamente!

Imagine poucos meses após o Chá, que é quando chega a hora de entrega dos convites  formais do seu casamento, você vai ter que sair de novo pra deixar centenas de convites de todos os seus convidados, ou então pagar alguém pra ir deixar! Essa parte dá muito trabalho, pode ter certeza! Você pode tranquilamente poupar esse trabalho e dinheiro!

Faça ou mande alguém fazer um arquivo de imagem para o convite em um tamanho que dê pra imprimir e mandar por e-mail. Uma dica: envie no corpo do e-mail e também anexe a imagem do convite para suas convidadas e pronto! Se você quiser, você pode pedir que as pessoas respondam o e-mail confirmando recebimento do convite e presença no evento. Eu fiz assim e tá dando certo, eu garanto!

Boa sorte, meninas!

Espero ter ajudado, mais uma vez!

Beijos

=*

Sem comentários:

Enviar um comentário