quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comente que a gente gosta!

O Prontas pra Casar chegou a mais de 4000 acessos, o que me deixa muuuuito felizzz! Obrigada pela credibilidade e carinho, genteee!!!

Contudo, só há um jeito para que eu saiba se as informações que eu estou oferecendo estão sendo realmente interessantes e úteis: através de comentários das minhas leitoras queridas! Por favor, comentem no blogue que a gente fica contenteeee! =D

Vários profissionais com quem tenho contato já me disseram que clientes os conheceram através do http://prontaspracasar.blogspot.com/, mas poucos estão sendo os comentários escritos  que recebo aqui no blogue elogiando, criticando ou solicitando pautas. Recebo e-mails, mas o que a gente gosta mesmo é de comentáaario! ehhehe

Todo artista precisa de platéia, aplausos e críticas, assim como toda blogueira precisa de comentários, solicitações, elogios e críticas. É o nosso "alimento"!

Conto com vocês, ok? Dessa forma poderei ajudá-las ainda mais e melhorar cada vez mais este blogue que é NOSSO!

Mais uma vez, muito obrigada!

Beijokas!

Sem comentários:

Enviar um comentário