quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Bem vestidas do red carpet (minhas preferidas)




Olá, meninas! Quem segue o nosso perfil no Instagram (@prontaspracasar), acompanhou conosco no último domingo, 24,  as emoções do red carpet, onde desfilaram as musas e deusas do cinema. Para reunir estes looks que são os meus preferidos e que se adequam muito bem para madrinhas, convidadas, mães de noivas e até noivas, trazemos aqui para a sua escolha. Vale atenção também para cabelos e makes! Vamos lá:

 PARA NOIVAS:

Imagina só esse vestido lindo para uma noiva que que vai fazer um mini wedding, reunindo somente amigos e familiares mais próximos, seja em um restaurante, em um jardim, campo ou praia!... Ideal também mais noivas acima dos 35 ou 40 anos de idade, ou até para bodas de casamento. Esse modelo ajuda muito a ficar com o corpo modelado.

Agora, imagina esse todo brando ou perolado, em vez desses detalhes em vermelho, aplicações também brancas ou peroladas. Um sonho, não?!

Há quem diga que este é muito para debutante. Fato! Mas existem muitas noivas que querem casar com um vestido mais volumoso na saia, pois acham que esse seja o único momento para usar um desses.

                           



MADRINHAS E MÃES DE NOIVA:



 



 
Para madrinhas, esse ficaria peeerfeito em cores como o rosa seco, o marrom (chocolate) e o verde escuro.

Para uma mãe de noiva, por exemplo, imagina também esse modelito perfeito (inclusive o cabelo) em uma cor como  verde esmeralda ou vinho!

ERRINHO (BEM) BÁSICO:

Por favor, só evitem esse modelo que não ajuda o corpo de ninguém, independente de cor. Na minha opinião, ele não tem nada de atual, moderno e nem chique. Essas alças nas costas só pioraram as coisas. Se ele fosse todo fechadinho, poderia até ser que melhorasse. Concordam?


É isso, gente! Esses são os modelos que, pra mim, foram destaque total no red carpet para inspirações para casamento. Lembrem-se: sigam @prontaspracasar no Instagram!

Beijos!



Sem comentários:

Enviar um comentário