segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agradecimento especial

Oi, meninas! Olhem que lindo depoimento que recebi por Facebook da minha queria cliente (ex-noivinha e hoje muito bem casada!) Nayana Tavares, de quem tive o prazer de realizar o cerimonial do seu casamento no dia 08 de setembro deste ano!



"Ela é minha cerimonialista Barbie. "É" mesmo, não vou usar o passado. Não satisfeita em ser linda, resolveu ser inteligente e competente. Ama o que faz e isso a gente percebe quando vê que ela escolhe, sugere, negocia, vibra e se emociona como se fosse o casamento dela de novo. Obrigada pelo carinho, dedicação, bons negócios, paciência e voz tranquila para acalmar o gênio forte dessa pessoa aqui. Disse e repito que indico você até do avesso. Saudades de te perturbar com emails gigantescos. rs "


É por esse e outros motivos que eu sou tão apaixonada por casamentos e que entrei no mercado pra fazer diferente, pra fazer mais por vocês, noivas, que tanto precisam de ajuda pra tornar perfeito e inesquecível esse dia tão importante.

À Nayana, mais uma vez agradeço pela credibilidade e pelo carinho que sempre teve comigo. Mais que uma cliente, ganhei uma amiga muito especial que está guardada no meu coração e não apenas no meu portfolio! 


Serviço:
Prontas pra Casar Assessoria de Casamento, por Raquel Carioca
85 8832-3808
raquelcarioca@gmail.com
prontaspracasar@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário