quinta-feira, 22 de março de 2012

O Luxo de Festa está imperdível!!!



Acontece entre os dias 29 de março e 01 de abril, no Centro de Convenções, uma das maiores feiras de festas do Ceará, a Luxo de Festa. Esta é a segunda edição que o evento apresenta seu novo conceito, além de uma variedade maior de profissionais do segmento de festa. A feira traz ainda as últimas tendências e o que há de melhor na leitura dos melhores fornecedores do Ceará, segmento esse que chega a crescer 30% por ano, graças, principalmente, à profissionalização do mercado.  

Em Brasília, a Luxo de Festa já está no mercado há 18 anos, tendo a frente o cerimonialista César Serra. Em Fortaleza, a franquia está presente desde 2007, por meio das empresárias Simone Rizzato e Ana Rizzato. A edição 2012 traz para os salões do Centro de Convenções 40 expositores, que apresentarão suas novidades. Dentre estes, vão estar fornecedores de decoração, foto e vídeo, música, lojas de aluguel de roupas de festas, doces, bolos, entre outros. Além das novas tendências, o evento oferece para aqueles que estão organizando alguma festa a oportunidade de conhecer diferentes profissionais e escolher o perfil  que mais se adequa ao de quem procura. Outra boa notícia é a chance de aproveitar os descontos de alguns serviços oferecidos durante o evento, parte dos expositores oferece pacotes promocionais para quem visita a Luxo de Festa Ceará.

O decorador Rosalvo Ponte,que esteve na edição 2011 da Luxo de Festa e repete a dose em 2012, afirma que a feira é um ótimo momento para apresentar o trabalho e desmistificar a idéia de que nem tudo que é de qualidade precisa ser caro. “Quem procura uma decoração, nem sempre tem idéia de preço e por não conhecer o mercado acaba achando que uma decoração bem feita precisa necessariamente ser cara”, afirma Rosalvo. Das 115 visitas feitas ao seu stand em 2011, 46 pessoas fecharam contrato ao longo do ano.

Novidades 2012
Dentre as novidades reservadas para a edição de 2012, está um lounge com a presença do colunista Pompeu Vasconcelos e a cobertura do site Balada In. O espaço será ornado pelo decorador Willfridy Mendonça, com direito a degustação de Vinhos da marca Miolo, champagne Chandon e whisky Johnnie Walker. A animação do stand fica porconta do Dj Itaquê.

A presençada equipe dos Noivos in Foco também promete movimentar a feira. Eles estarão entrevistando os visitantes e os expositores da Luxo de Festa. Outro nome confirmado, que dará o toque deglamour ao evento é a presença da joalheira e designer, Bibiana Paranhos. A designer é conhecida pelo seu estilo sofisticado e elegante. A grife, que leva seu nome, desenvolve anéis, brincos e tiaras especialmente voltadas para noivas.

Palestras, workshops e desfiles
O evento promete ainda uma agenda recheada com palestras, workshops e desfiles. No primeiro dia, serão ministradas duas palestras: a primeira sobre a importância do SPA da noiva, com a empresária e publicitária Lilianne Veloso, e a esteticista e cosmetóloga Ginna Melo. A segunda será sobre a arte de receber e presentear, apresentada pelo Presidente da Luxo de Festa Nacional, o cerimonialista César Serra. No salão de desfiles, a Styllu´s Maison Noivas apresentará as novidades para 2012 ao som do coral de Gustavo Serpa.

Na sexta, quem movimenta o auditório é a escritora Aila Sampaio falando sobre os grandes amores da Literatura. Logo após, tem Alódia Guimarães explicando sobre aimportância da assessoria e cerimonial em seu evento. No salão de desfiles, o deslumbre fica por conta da Styllu´s Maison Noivas e da estilista Solange Sahdo. As apresentações serão embaladas pelo Coral da Cantora Giselle Café.

No sábado, as palestras ficam por conta do ginecologista, Marcelo Cavalcante. Em seguida, o fotógrafo Paulo Figueiredo fala sobre a nova tendência de fotos para casamentos. Para terminar, a cirurgiã-plástica Grace leitão expõe sobre a busca pela juventude. No salão de desfiles, o som fica por conta do coral de Ludmila Amaral que embala os desfiles da Vert et Rouge, G&G Noivas e WogueVip. E para fechar o evento com chave de ouro, no domingo, as palestras ficam por conta de Sávia Freire e Naugusto Freire. No salão de desfiles é a vez da estilista Karina Sampaio e G&G Noivas embalados pelo coral de Humberto Araújo.

Ingresso:
Os Ingressos antecipados estão à venda em 4 lojas das Casas dos Relojoeiros: Iguatemi, Shopping Aldeota, North Shopping e Centro (Rua Pedro Pereira 319). Nos dias do evento os ingressos estarão disponíveis no Centro de Convenções e custam R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível.

*A doação dos alimentos será feita para Associação dos ex-alunos do Colégio Imaculada Conceição - AECIC.
Acessoao Luxo de Festa Ceará:
*Nos dias 29/03 (quinta-feira) e 30/03 (sexta-feira) estarão disponíveis, gratuitamente, para os visitantes da Luxo de Festa, vans adesivadas com o nomedo evento. As vans farão o trajeto Iguatemi/Centro de Convenções/Iguatemi. As saídas serão feitas do estacionamento coberto do Iguatemi (ponto dos manobristas) e entrada principal do Centro de Convenções, das 16h às 22h.

*Nos dias 31/03 (sábado) e 01/04 (domingo) o estacionamento da UNIFOR estarádisponível para o uso dos visitantes.

Programação completa no site http://luxodefesta.com.br/categoria/luxofortaleza/



SERVIÇO:
Luxo de Festa Ceará:
29 de março a 01 de abril
Centro de convenções de Fortaleza
Avenida Washington Soares, 1141
Água Fria/Edson Queiroz


*Fonte: Assessoria de Imprensa do Luxo de Festa

Sem comentários:

Enviar um comentário