segunda-feira, 26 de março de 2012

Só até hoje! Concorra a ingressos pro Luxo de Festa 2012!

Está acabando o tempo de você concorrer a 20 ingressos para o Luxo de Festa 2012! A promoção termina hoje, a partir às 18h, então corra para garantir a sua participação gratuita no evento, que acontece a partir desta quinta-feira, dia 29 de março, até o dia 01 de abril, no Centro de Convenções do CE, em Fortaleza. O evento está com uma programação simplesmente imperdível, com dezenas de fornecedores maravilhosos já confirmados, prontos pra lhes receber. Mais informações sobre o Luxo de Festa no sitehttp://luxodefesta.com.br/categoria/luxofortaleza/

E vamos à dinâmica do sorteio! Pra concorrer, basta comentar aqui nesse post completando a frase: 


E pronto! As noivas autoras das 20 melhores frases irão ganhar ingressos para participarem na faixa do maior evento do ramo de casamentos do nosso Estado!

As noivas vencedoras deverão enviar os seguintes dados básicos para receberem os seus ingressos, que deverão ser retirados a partir do dia 27/3, em endereço que será fornecido por e-mail:

Data que prefere ir ao Luxo de Festa
Nome completo
Nome do noivo
Data do casamento
Local do casamento
Endereço
Telefone
E-mail
Twitter
Facebook


A todas, desejo boa sorte!

2 comentários:

  1. Eu mereço ir ao luxo de festa porque...
    Toda comemoração precisa estar conectada com as tendências.Porque todo sonho merece ser estimulado e não existe estímulo melhor do que poder apreciar o trabalho de ótimos profissionais reunidos em um só lugar. Luxo de Festa: eu quero, eu preciso e eu torço para estar presente nesse evento que tem tudo para fazer do meu evento, um sucesso!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu mereço ir ao luxo de festa porque...
    Depois da tempestade vem a bonança.
    Em dezembro passado quebrei em três partes o meu tornozelo, o que me deixou impossibilitada de visitar fornecedores em lugares diferentes. Estou preste a casar e sem ter como escolher e fechar os contratos que ainda faltam.
    Minha festa merece ser um sucesso para por fim a esse período conturbado que tenho vivido, e para que minha nova fase seja desde o princípio maravilhosa. E a melhor oportunidade que tenho é essa feira espetacular.

    ResponderEliminar