sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inscreva-se para o lançamento da Buchicho Noivas!

Tá chegando o lançamento da revista Buchicho Noivas 2012, que vai ser dia 08 de fevereiro, no Viriato. E como não dá perder, o Prontas pra Casar lhe diz como se inscrever, pois só as primeiras 500 noivas vão garantir passaporte e as inscrições só vão até este sábado, dia 28, às 18h! É super simples, basta enviar um e-mail para cinarafalcao@opovo.com.br contendo as seguintes informações:

- Nome completo
- Endereço completo (não esqueça o CEP, pois o convite pessoal vai ser enviado por correio!)
- Data do casamento
- Telefone


Após isso, caso você esteja entre as 500 sortudas, receberá um e-mail de retorno confirmando o envio do seu convite, que chegará no endereço cadastrado entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro!

Não perca a chance de participar desse evento que mistura bom gosto, gente bonita, profissionais do ramo de casamento, encanto, informação super valiosas, desfiles, sorteio e muito mais!

E, claro, o Prontas pra Casar vai estar lá pra conferir tudo e trazer a cobertura completa!

Ah! Inclusive tenho um motivo extra por estar mega feliz e ansiosa pelo lançamento dessa revista, pois será veiculada nela uma matéria especial com Leliane e Franklin, noivos (hoje casadissimos) que tive o prazer de realizar o casamento pela Prontas pra Casar Assessoria de Casamento. Foi um sucesso e vocês vão poder conferir as fotos, depoimento deles com a história do relacionamento e a ficha técnica desse casamento que foi um sonho realizado no Aquiraz Riviera, no dia 26 de novembro de 2011!

Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário