sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aplicativo da Pronoivas lhe ajuda na escolha do vestido


Cada vez mais a tecnologia inova e traz aplicativos para facilitar as nossas vidas. Desta vez, para quem curte navegar na internet, terá um grande aliado, um app que se propõe ajudar no planejamento de cada detalhe do casamento. O aplicativo PRONOIVAS é compatível com iPhone, iPod touch, iPad e  requer o iOS 3.1.2 ou posterior.
Para começar a usar é simples. Após baixar o aplicativo na AppleStore, que é gratuito, você precisa inserir o dia do seu casamento. Após isso, receberá um cronômetro que vai lhe lembrar, sempre que você quiser, a quantidade de dias que faltam para a data tão esperada.
O PRONOIVAS oferece uma série de tarefas pré-adicionadas para ajudar na organização do seu evento. Cada semana inclui uma determinada quantidade de tarefas, sendo elas para o noivo e para a noiva. Assim, ambos participam.
O aplicativo possui uma lista de orçamento com os serviços desejados para a cerimônia como convites, igreja, buffet, decoração, música… para o casal não perder o controle dos gastos.
Os noivinhos tem ainda a possibilidade de marcar as atividades como executadas, ter o controle do que já foi feito e o que precisa ser fechado. Dessa forma, não corre o risco de deixar nada para a última hora.
Ah, você pode adicionar as suas tarefas, já que cada festa tem um toque especial dos noivos.
Pensa que acabou? Além de tudo isso, as noivinhas tem à sua disposição centenas de modelos de vestidos de última tendência no mercado e que podem ser comprados no Brasil. Isso mesmo! Você pode agendar uma entrevista para conhecer os vestidos. Em nosso país, somente em São Paulo e no Rio de Janeiro existem lojas cadastradas.
Conheça e baixe o PRONOIVAS.

Fonte: DN Online

Sem comentários:

Enviar um comentário