segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Casamento Leliane e Franklin

É com o coração ainda cheio de emoção e sentimento de realização, que venho aqui falar sobre o casamento de Leliane e Franklin, que o Prontas pra Casar Assessoria de Casamento teve o prazer de promover neste sábado, dia 26 de novembro de 2011, no empreendimento Aquiraz Riviera, na localidade de Aquiraz, a cerca de 30km de Fortaleza. Em um lindo fim de tarde, naquele cenário paradisíaco de campo de golf com frente para o mar aconteceu a celebração ministrada pela juíza de paz Jaqueline Montenegro, que emocionou a todos do início ao fim. Realmente foi uma das mais belas cerimônias que presenciei e confesso que me contive bastante pra não transbordar de emoção também, pois a gente acaba se envolvendo muito com os noivos e o amor deles é latente. Gente, foi muuuita lágrima! O noivo, principalmente, se debulhou e acabou contagiando a todos. Foi lindo! Um dos grandes momentos da cerimônia foi a entrada do cachorrinho (e filho) dos dois, o Jotinha, com as alianças. Pra lá de especial.

Passada a cerimônia, os 350 convidados se deslocaram para o local da recepção, que aconteceu no ambiente do restaurante do Aquiraz Riviera. Com a decoração de Márcia Mindello, os noivos e os convidados encontraram um outro cenário, extremamente lindo e delicado com espaço coberto e outro gramado, onde estavam as mesas dos convidados, o palco, o dancing e todos se divertiram a valer com as bandas Celebration, do Bruno Stéfano e a Paradise. Foi simplesmente perfeito! Ainda estou sem palavras pra descrever quão bom foi e quão especial foi fazer parte desse momento. Afinal, sonho que se sonha junto é realidade e eu sonhei e busquei realizar como se fosse realmente meu.

Aqui, algumas fotos do casamento, que o fotógrafo Fábio Meireles me passou em primeira mão para que eu fizesse essa segunda singela homenagem ao casal. Abaixo a ficha técnica do casamento.










Cerimonial: Prontas pra Casar - Raquel Carioca
Vestido: Fátima Lima
Cabelo e Make: Roberto Lúcio
Cabeça noiva: Ney (Elegance Tecidos Finos)
Decoração: Márcia Mindello
Bouquet da noiva e arranjos das damas: Floricultura Art Flor 
Luz e Estrutura: Smart Luz
Banda 1: Bruno Stéfano e banda Celebration
Batucada e Banda 2: Paradise
Buffet: Bouganville
Fotografia: Fábio Meireles
Filmagem: Studio Junio
Chocolates: Carol Chocolates
Traje noivo: Balreis
Gerador: LocService
Outros...



5 comentários:

  1. Sem palavras... Casamento emocionante, noiva linda e delicada, noivo apaixonado, festa cheia de brilho, música pra não parar e Cerimonial Prontas Pra Casar! Combinação perfeita!

    ResponderEliminar
  2. Nossa! E as fotos, hein?! Tudo lindoooo! Parabéns! Um sonho!

    ResponderEliminar
  3. Casamento mais que perfeito! Vou fazer o meu assim também! hehehe.
    Parabéns aos noivos!

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindooooooooooooooooooooo...

    ResponderEliminar
  5. Parabénsss Raquel!! O casamento realmente foi o melhor que eu já fui! Ainda mais quando sabemos de todo o histórico dos noivos e os bastidores do casamento! Até meu marido, mesmo com uma bebidinha a mais saiu agradecendo todos os profissionais...inclusive você!! Lembra?kkkkkkkkk....Beijos aos noivos e a você!

    ResponderEliminar