terça-feira, 22 de novembro de 2011

Noivo percorre o mundo fazendo fotos para fazer pedido de casamento

Muitos pedidos criativos de casamento exigem trabalho. Este, no entanto, exigiu tempo. Ao longo de seis anos, um piloto canadense manteve a namorada o hábito de fazer fotos de viagens acompanhados da uma letra, que compunha a frase “We always knew” (“Sempre soubemos”). Ao fotografar último letra da sentença, ele usou a própria brincadeira para pedi-la em casamento.


Por ser piloto, o rapaz viajou por todo o mundo nos últimos anos, muitas vezes levando sua namorada como companhia. Sempre que podiam, eles faziam uma foto com uma das letras da frase. Segundo o piloto, que postou o vídeo no Youtube, eles queriam fazer isso para que, caso se casassem um dia, pudessem dizer aos amigos “nós sempre soubemos”.



“O que minha namorada não imaginava é que para a letra final (que fotografamos na nossa cidade natal), eu havia feito planos maiores”, diz o rapaz. Ele chamou um amigo para filmar a cena a distância e pediu ajuda a duas pessoas que estavam no local. Quando o casal pediu para que um transeunte tirasse a foto, as duas pessoas, que estava atrás deles, abriram uma faixa com a frase “Will you marry me?” (“Você quer se casar comigo?)”.
Depois do clique, o piloto mostrou a foto no visor da câmera para a namorada, que só então percebeu o ocorrido. O final, como numa boa história do gênero, é um “sim” misturado com surpresa e lágrimas. Veja no vídeo:


Lindo, né? Amei! 
Gostou? Comente aqui!


1 comentário: