quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tá na Rede! Padre proibe noiva casar sem calcinha

Uma noiva vai casar na Igreja Católica com um vestido tão decotado nas costas que não daria pra usar calcinha e o padre se nega a realizar o sacramento do matrimônio. Vale a pena conferir pra dar boas rissadas! Vale ressaltar que esse vídeo é um fake, mas, de toda forma, fica a dica também para evitar grandes decotes para casamentos na igreja, ok? Rsrsrs.




5 comentários:

  1. Ai, gente! E igreja combina com decote? Quer usar o que quiser? Casa em um jardim, em um salão, em qualquer outro lugar.

    ResponderEliminar
  2. Raquel, tudo indica que o primeiro vídeo é fake, gravado por um falso padre. Existem outros vídeos com esse sr. no youtube. O segundo, é uma repercusão sem a menor apuração do primeiro. Não devem sequer ter ligado para a igreja... =(
    Vale a dica para não abusar no decote, mas também é triste perceber o desrespeito que se tem com o telespectador ao divulgar algo baseado apenas em uma brincadeira postada no youtube.
    Como frequento sempre o blog, achei válido deixar a dica para as noivas. Assim, outras pessoas não se enganam com essa história. Esse linguajar certamente jamais seria utilizado por um sacerdote sério.

    ResponderEliminar
  3. Raquel, desculpe. O superpop ligou sim e, inclusive, comprovou que se tratava de um fake. Apenas exploraram a mentira mesmo. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=r90LZfccIHI&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar
  4. Isso, é um fake, porém muito engraçado e que deixa uma mensagem pelo susto que dá! Rsrsr. Vê-se de tudo nesse mundo sobre casamento e a internet tem ajudado muito as mentes criativas.

    ResponderEliminar