quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Locais diferentes para ensaio fotográfico do casal

Os tempos mudaram e trouxeram a renovação da fotografia e da filmagem para casamentos (graças a Deus!). Já falei muito aqui no blog sobre o estilo jornalístico para coberturas de casamentos, que tem feito a cabeça das noivas atuais e modernas. Há quem ainda prefira o estilo tradicional (e respeito), mas acho que vale a pena investir e abrir a mente pra experimentar o novo estilo, que tem dado super certo e deixado os noivos super satisfeitos com os resultados.

Agora, venho falar aqui sobre idéias ousadas e diferentes de locais para a realização de ensaios fotográficos que são realizados poucos dias antes do casamento. Alguns noivos têm bloqueios com esses ensaios por acharem bregas, ultrapassados, mas eles também ganharam uma nova cara e novos cenários, tornando esse momento pra lá de criativo e divertido. Acredite, esses ensaios não precisam mais acontecer na praia! Rsrsrs

Nossos queridos fotógrafos de Fortaleza e seus olhares atentos e inovadores já fizeram ensaios em locais bem diferenciados, com nova roupagem dada pelas lentes e o Prontas pra Casar reuniu algumas imagens pra você se surpreender e se inspirar (e, quem sabe, convencer o seu noivo de topar fazer o ensaio! Rrsrs). Clique nas imagens para ampliá-las:

Parque do Cocó e outras reservas naturais






Theatro José de Alencar





Campo e dunas isoladas



Passeio Público de Fortaleza




Jardim Japonês



Mosteiro dos Jesuítas (Baturité)




Eusébio





E então, gostou? Comente!


3 comentários: