segunda-feira, 6 de junho de 2011

fotógrafo Marcus Paulo

O Prontas pra Casar está sempre atento, à procura de bons serviços e profissionais para indicar a vocês, noivas leitoras deste blog! E em uma destas buscas por meio do Facebook conhecemos o fotógrafo Marcus Paulo, que atraiu nossos olhares para suas fotos lindas, cheias de arte e harmonia.

Temos grande admiração pelo trabalho deste profissional que tem tudo pra ser um dos melhores do cenário de Fortaleza e super indicamos! Seguem os contatos:

Av. Washington Soares, 1400, Edson Queiroz - Sl. 408
E-mail: contato@marcuspaulo.art.br
MSN: marcuspaulovs@hotmail.com
(85) 8803.9115 | 9642.9939 



Quando postamos aqui sobre fotografias, não costumamos falar muito, mas sim mostrar. Dessa forma, seguem aqui algumas fotos para que vocês possam se deliciar:














Gostou? Comente!

3 comentários:

  1. Raquel, não tenho palavras para agradecê-la. É muito gratificante ver que nosso trabalho vem ganhando reconhecimento e espaço dia após dia. Esse reconhecimento é sem dúvida, o combustível para avançarmos cada vez mais. Obrigado por seu apoio e confiança.
    Marcus Paulo Saraiva

    ResponderEliminar
  2. Show de Bola!!! Esse fotógrafo não é apenas um grande amigo, mas também um excelente profissional! Noivas de plantão, podem confiar e contratar! Esse se garante mesmo! Aliás, as fotos acima falam por si... Excelente Trabalho, Parabéns, mais uma vez... Grande Abraço, meu chapa... Do amigo Alexander.

    ResponderEliminar