terça-feira, 15 de março de 2011

1º ano do Prontas pra Casar!

Estamos todas de parabéns neste dia 15 de março de 2011, data em que o Prontas pra Casar completa seu primeiro aninho de vida! Iupiiii!

Agradeço a Deus, pois estou muito feliz em chegar a este dia e relembrar as tantas coisas boas que me aconteceram graças ao Prontas pra Casar, como principalmente conhecer tantas noivas e profissionais maravilhosos, que demosntraram carinho e credibilidade para comigo e com o blog ao longo deste ano que foi pra lá de especial pra mim, em particular. Muito obrigada, de coração!

Noivinhas, vocês me estimulam a manter o blog através de comentários, de elogios, de e-mais, pedidos de ajuda e orientações, perguntas, sugestões de pautas... E poder ajudá-las é o que me impulsiona a estar sempre pensando em novas postagens e a trabalhar com assessoria de casamento, o que eu faço com tanto amor. Eu me realizo ao poder contribuir para a realização de cada uma de vocês, acreditem!

Me sinto bastante feliz também por poder divulgar o trabalho dos bons profissionais e empresas do ramo de casamentos em Fortaleza e outros Estados, e saber que a divulgação no blog lhes tem rendido tantos resultados positivos. Vocês são muito importantes para as noivas, logo também para o Prontas!

Falando em resultado positivo, não poderia deixar de citar o Encontro de Noivas Prontas pra Casar, que realizei a primeira edição em novembro de 2010 e pude contar com a presença de várias noivas e profissionais. Em breve estarei promovendo o 2o Encontro para um público maior do que o 1o e não irei parar por ai! Se Deus quiser, muitos outros eventos virão!

Em primeira mão, tenho a alegria de dizer que o Prontas pra Casar vai crescer e se tornará um site! É isso mesmo, será um grande portal de informações super valiosas para as noivas, com um formato lindo que já está em construção e poderá ser visto em poucos meses! Aguardem!

Hoje me sinto completamente realizada, pois faço o que mais amo nessa vida e sou reconhecida por isso. O Prontas pra Casar nasceu no dia 15 de março de 2010 logo após um Fest Noiva com a postagem intitulada "O Fest Noiva me inspirou", e só Deus sabe onde vai parar!

É isso. Muito obrigada a todos vocês!

Vamos em frente, pois muitos casamentos vão acontecer e preciso deixar muitas noivas Prontas pra Casar! hehehe.

Mil beijos e obrgada, mais uma vez.

Raquel Carioca

3 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano de sucesso! Iniciei os preparativos do meu casamento recentemente e tenho certeza que contarei com ótimas dicas do Prontas para Casar!! Bjs, Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Quel. Tudo que a gente faz com amor dá super certo. E que venham muitos anos pela frente!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda(mesmo que atrasado rsrsrs),tudo de bom p vc
    que o seu blog continue "bombando" com sempre
    bjus

    ResponderEliminar