segunda-feira, 15 de março de 2010

O Fest Noiva me inspirou!



Agradeço ao Fest Noiva 2010, realizado de 11 a 14 de março em Fortaleza, que foi o empurrãozinho que me faltava pra escrever meu primeiro blogue. Há muito tempo venho procurando um assunto que eu AME falar. Desde que fui pedida em noivado, em 18 de dezembro de 2009, eu só penso em casamento e então finalmente vi que encontrei o tema certo para o meu blogue. Aliás, para o nosso blogue! Eu me apaixonei por casamento! =D

A razão para o nome do blogue:
Muitas pessoas me perguntam: "E ai, Raquel, tá mesmo pronta pra casar?", e inevitavelmente a minha resposta é: "a partir do momento que topamos noivar, estamos PRONTAS PRA CASAR!". Afinal, só vale a pena tomar uma decisão quando acreditamos fielmente que ela é a mais correta, não é mesmo?

Sejam bem vindas ao blogue! Obrigada por nos visitar!

Beijos.

=*

Sem comentários:

Enviar um comentário