segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro mês de casadaaa!



Genteeem, hoje eu tô completando o primeiro mês de casada com o Thiago e precisava compartilhar essa tamanha alegria com vocês! Iupiiiiiiiiii!!!

Eu estou numa felicidade só, experimentando a cada dia essa vida nova que eu escolhi e fazendo tudo para que o nosso relacionamento seja duradouro, desde já! Por mais que eu tenha namorado 8 anos antes de casar, é muito diferente quando estamos apenas os dois na nossa casa, zelando por tudo o que conquistamos juntos. Pra ser mais sincera, é uma delícia! Conciliar o dia a dia de trabalho com as responsabilidades que temos com a nossa casa é um desafio, mas que podemos tornar fácil. A base de tudo é o amor, o respeito e a renúncia!

Desejo que cada uma de vocês noivas tenham esta mesma felicidade quando estiverem casadas. Nós merecemos!

Boa sorte nos preparativos, boa sorte na vida!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário