sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A importância da prova de cabelo e maquiagem

Antigamente não existia essa história de fazer a prova do cabelo e da maquiagem dias antes do casamento e isso acabava trazendo chateação no dia do casamento, pois as noivas não gostavam do que era feito e aquele trabalho ficava registrado pra sempre nos álbuns de fotografia.

Hoje, normalmente os profissionais já fecham pacote com essa prova e ela é fundamental para diminuir a nossa ansiedade. Se o cabeleireiro que você contratou não faz isso, peça que ele já inclua no valor da prova prévia! Fica a dica!

O ideal é que você marque a prova no dia que você for experimentar o seu vestido pela última vez antes do casamento. Na ocasião você terá a oportunidade de experimentar várias opções até que uma realmente lhe agrade. Converse antes com o profissional escolhido para alinhar o seu desejo com as idéias dele, isso certamente vai ajudar bastante a acertar logo nas primeiras tentativas! Uma outra dica é procurar modelos que lhe agradem previamente na internet. Tenha em mente também que tipo de peça você vai querer usar na cabeça, desde que ela combine com o seu vestido e o estilo do seu casamento. Pode ser uma flor, várias flores, uma tiara com ou sem pedrarias, garras de metal ou uma peça de jóia. Fica a seu critério.

Eu fiz dois penteados antes de escolher o meu, veja:





 

Sem comentários:

Enviar um comentário