sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tá chegando a hooora!

Primeiramente, peço pedão pelo sumiço ao longo dessa semana, mas acho que vocês entendem a razão, né? Nesta sexta, às 19h30, estarei recebendo o sacramento do matrimônio e me tornarei uma mulher casada com as bênçãos de Deus. Contagem regressiva....

Muita gente me pergunta se eu estou nervosa, mas por incrivel que pareça eu não estou. No máximo eu tô ansiosa, na expectativa. Esses últimos dias foram muito cansativos, resolvi muita coisa, mas tenho certeza de que vai dar tudo certíssimo. Confesso que acho que a minha ficha não tá caindo, mas certamente ela vai cair em poucas horas. As minhas amigas que casaram dizem que o nervosismo bate quando a gente começa a se arrumar. Vamos ver... Eu volto pra contar pra vocês e mostrar cada detalhe, nem se preocupem!

É maravilhoso fazer o retrospecto e lembrar de todo o meu planejamento, de cada coisa que me aconteceu e cada coisa que fiz e vivi ao lado do Thiago durante os nossos 14 meses de noivado. Tudo único, incrível, lindo e mágico.

Com certeza uma das coisas que mais vai me marcar na minha festa vai ser ver tudo o que fiz com as minhas próprias mãos decorando o meu casamento. Sonho com essa hora! Fiz meu convite, meus centros de mesa, meus porta guardanapos, caixetas e várias outras cositas que vão ser registradas pelas lentes do meu querido Daniel Nobre. Venho mostrar em breve!

Agora peço licença pra ir dormir, pois o dia vai ser loooongo e marcante. Haja emoção!

Beijos e obrigada a todos e todas que nos enviaram votos de felicidade. Cada um vai ficar pra sempre registrado em nossos corações!

Vou ali, pois estou PRONTA PRA CASAR!

1 comentário:

  1. que seu dia seja perfeito e lindo como vc imaginou!!
    Muitas emoções e energias mais que positivas!!!
    Cintia Gonçalves

    ResponderEliminar