sábado, 4 de dezembro de 2010

A menos de uma semana... / Fotos do meu Casamento Civil

Acordei hoje ansiosa, falta menos de uma semaninha pro meu casamento religioso e a minha festa. Daqui a exatamente 06 dias eu já estarei casada com as bênçãos de Deus. Ontem, sexta, dia 03, completei uma semana de casada perante as leis dos homens e trago aqui as fotos lindíssimas e emocionantes que o querido Samuel Gomes fez no dia do meu civil, a quem agradeço mais uma vez pelo carinho, por ter me feito muito feliz com o seu trabalho. Ele é um anjo que Deus enviou à terra com um dom sem igual. Veja:













































Lindas e emocionantes, né? Eu avisei! ehehhe. Impressionante como um evento tão simples se torna tão grandioso sob o olhar e as lentes do Samuel Gomes. Sou fã e quero muito bem.

Esse foi um dia muito especial pra mim, pois dei mais um grande passo na minha vida ao lado do Thiago. Estive ao lado de pessoas amadas do início ao fim do dia e meu paizinho, que está morando em Brasilia, assistiu tudo pela internet. Claro que ele não poderia perder o casamento civil da primeira filha mulher dele, né? eheheh. 

Mais uam vez, obrigada a todos pelos votos de felicidade. Agora é esperar chegar o grande dia do meu próximo grande passo ao lado do meu já marido, Thiago. Mais do que nunca, estou Pronta pra Casar!

1 comentário:

  1. Amiga, lindas fotos!
    Desejo do fundo do meu coração que Deus abençoe vocês grandemente, sempre!
    Um beijãaaaoo

    ResponderEliminar