quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Obrigado!

Meniiinas do meu coração, o nosso primeiro Encontro de Noivas Prontas pra Casar foi simplesmente PERFEITO! Acabei de chegar em casa e não consegui deixar de postar aqui pra agradecer a cada noivinha que esteve presente e também aos nossos profissionais convidados.

Estou muuuito feliz com o resultado, pois acabou sendo muito melhor do que eu imaginava, sinceramente. Só em conhecer cada uma pessoalmente já valeu. Acho que a interatividade foi a maior característica do evento, pois quem esteve lá saiu me dizendo que tinha tirado uma série de dúvidas e esse era o meu objetivo com o Encontro. Se Deus quiser ainda teremos muitos outros.

O dia foi maravilhoso, mas cansativo. Vou dormir e logo volto pra falar sobre o evento pra vocês, mas já posso dizer, sem dúvida, que foi perfeito! Já estou louca pra ver as fotos! Aguardem!!!

Muito obrigada a todas e todos! Foi um prazer conhecer cada noivinha, ver o brilho e a curiosidade nos olhos de cada uma! Isso não tem preço! Foi muito bom também estar próxima de profissionais tão competentes e queridos. Eu realmente só tenho que agradecer... Estou muito feliz!

Beijos grandes e até mais!

1 comentário:

  1. Espero que venha logo o próximo!
    Aguardo ansiosa, pois não pude ir ontem.
    Raquel, parabéns pela iniciativa de salvar essas noivas à beira de um ataque de nervos! Abraços

    ResponderEliminar