quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É hojeee!


O nosso primeiro Encontro de Noivas Prontas pra Casar é hojeeeeee!
Chegou o nosso grade dia! Vamos conversar, trocar idéias, pegar dicas e conhecer os melhores profissionais de casamento em Fortaleza. Vai haver sorteio, desfile e outras surpresas imperdíveis!

Nossa, já não vejo a hora! Estou contando os segundos, vai ser muito bom!

Só lembrando: às 19h, no edifício Murano, na rua Barbosa de Freitas, 200, Meireles, próximo ao Pão de Açúcar do Náutico.

Para quem se inscreveu, até lá! Vai ser um prazer imenso conhecê-las!

Para quem infelizmente não vai poder comparecer ao Encontro, até a próxima oportunidade. Se Deus quiser ainda teremos muitos outros eventos daqui pra frente.

Em breve fotos e informações sobre o evento, confira!

Beijos

3 comentários:

  1. Esse evento vai bombar!
    Boa sorte, Raquel!

    ResponderEliminar
  2. Não vai dar pra eu ir dessa vez, mas tenho certeza que vai ser sucesso!
    No próximo eu estou dentro!

    ResponderEliminar
  3. Se esse evento for tão caprichado quanto o blog vai ser ótimo! Parabéns pela idéia, Raquel!

    ResponderEliminar