sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu casamento civil


O meu casamento civil com o Thiago é hojee! Mais precisamente daqui a 1 horinha, no Cartório do Mucuripe. Agradeço demais pelos votos de felicidades que todas as noivas leitoras e parceiros do blogue nos desejaram, pois sei que foram de coração.

Eu tô ansiosa por esse momento, mas não quero deixar de ser noiva, o que faço, hein??? Alguém me responder, por favor?! hehehehehe. Mas não se preocupem, pois me tornarei uma mulher casada, contudo com alma de noiva pra sempre! Não vou abandonar o blogue, pelo contrário. Como vou estar com mais tempo depois do dia 10/12, a idéia é me dedicar ainda mais a ele, realizar mais encontros e tudo mais. Cheguei à conclusão de que a gente não deixa de ser noiva e criança nunca! ehehhe

Obrigada pela atenção e pelo carinho que vocês tem comigo, obrigada pelos e-mails e comentários que recebo, pela credibilidade... Vocês já fazem parte da minha vida, totalmente!

Depois venho contar a vocês como foi a sensação de casar no civil, me tornar uma senhora perante a lei dos homens! eheheh.

Gente, hoje eu ganhei um dos meus maiores presentes que eu poderia receber nesse dia: o meu querido Samuel Gomes vai fotografar o meu civil, acreditam??? Tô feliz demais, alegria sem tamanho, emoção maior ainda pelo momento!... Aguardem as fotos aqui no blogue!!!

Ah! Até amanhã vou postar aqui as fotos do Encontro pra vocês verem. Vou pegar o CD hoje com o Daniel Nobre.

Vou lá, pois mais do que nunca, estou PRONTA PRA CASAR!

Beijos e até mais!

1 comentário:

  1. Minha linda, mais uma vez parabens, lhe desejo muitas e muitas felicidades(quer dizer, MAIS ne?!)

    postas as fotos do casamento heein!
    devia estar linda!
    beeijso

    ResponderEliminar