quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como foi o Encontro...

Agora um pouco já descansada, primeiramente agradeço a todas as noivas e profissionais que estiveram presentes no Encontro de Noivas Prontas pra Casar ontem! Ainda estou em estado de graça, pois o evento foi tudo e um pouco mais do que eu tinha sonhado, foi realmente uma realização pessoal inesquecível! Afinal, com o blogue eu não sou profissional, não sou jornalista, sou apenas uma noiva como todas. Foi maravilhoso ver o olhar atento das demais noivas às dicas e ver a vontade dos profissionais em deixá-las esclarecidas e satisfeitas. Saber que o meu objetivo de ajudá-las durante esse período de preparativos está sendo alcançado é único!

Para aquelas que não puderam comparecer ao evento, o Prontas pra Casar vai trazer detalhes, depoimentos e fotos para que você perceba quão bom foi o evento. Pode ir se preparando para a próxima edição, pois se Deus quiser vai ser no primeiro semestre de 2011, hein?! Veja aqui o relato de como tudo aconteceu!

O primeiro Encontro foi aberto com um sorteio, onde duas noivinhas foram contempladas para serem vestidas de noiva pela Vert et Rouge, penteadas e maquiadas pelo cabeleireiro Leo Machado, com produtos da Mary Kay (Cleide Aquino). Durante todo o evento houve degustação de canapés oferecidos pelo Imperium Buffet.

Logo após foi iniciado o ciclo de palestras com o fotógrafo Daniel Nobre, que falou da importância da fotografia para a eternização do evento em imagens, estilos fotográficos, making of, cobertura etc. Em seguida, a cerimonialista Alessandra Oliveira falou sobre a realização de um casamento como um todo e a importância do cerimonial para a perfeita condução do evento. Depois foi a vez do Felipe Gualter abordar o valor que iluminação oferece para a beleza do casamento, ressaltada pela decoradora Janaína Santos, que afirmou que a decoração é muito mais do que arranjos de flores, é vida. As noivinhas também conheceram a Vert et Rouge por meio de palavras do estilista Leo Sanders, que levou dois modelos de vestidos para apresentação e desfile e falou sobre os trajes que envolvem um casamento. Para fechar o ciclo de mini palestras o músico Humberto Araújo ressaltou a emoção causada pela banda, desde a cerimônia até a festa. Ao longo de todo esse momento as noivinhas puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas sobre cada item.

Após as mini palestras houve maaais sorteio! A Cacau Brasileiro, que expôs seus chocolates e bem casados maravilhosos no Encontro, sorteou 01 caixa de chocolates e mais 01 voucher de 30% de desconto no fechamento de contrato. A decoradora Janaína Santos sorteou 02 bouquets e as 15 primeiras noivas do Encontro que fecharem contrato com ela até o dia 04/12 vão ganhar a lua de mel no Marina Park Hotel. A Vert et Rouge ofereceu 01 voucher no valor de R$ 300,00 de desconto no fechamento do aluguel e outro voucher de 20% de desconto para primeiro aluguel. O fotógrafo Daniel Nobre sorteou 01 book com sessão de fotos do casal, no local de escolha.

Depois houve a distribuição das sandálias da Peggy Sandálias Personalizadas com a logomarca do evento criada pela Sharllenny Queiroz Designer e lembrancinhas do Prontas pra Casar, que foram tubinhos de hidratante para as mãos (iguais aos do meu chá de cozinha, lembra?).

Em sequência as noivinhas Prysciliana e Alyne desfilaram os modelos da Vert et Rouge já lindíssimas, penteadas e maquiadas pelo Leo Machado, com os produtos da Mary Kay. Por fim, as participantes ficaram á vontade para conhecer os profissionais mais de perto, questionar e degustar os deliciosos brownies da Sweet Dreams, chocolates e bem casados da Cacau Brasileiro.

Ufa! Acho que é isso! Heheh. Foi tudo muito perfeito, do que jeito que eu quis e que todas merecem! Apenas queria ter mais tempo pra estar com todas reunidas. Pra resolver isso, na próxima edição já vou pensar em duas noites de evento, o que acham?

Até mais, meninas! Ainda tenho muita coisa pra postar sobre o evento, aguardem!

Gostaram?

Amanhã já devo estar com as fotos!

Beijos!

3 comentários:

  1. Meninas, quem foi sentiu a enorme alegria de ouvir cada profissional esclarecendo as mil e umas duvidas de nós noivinhas! As que não foram, aconselho não perderem os próximos, que com certeza serão tão bons quanto esse!
    Amei tuudo, inclusive os sorteios!
    Fui uma das sortudas, e contemplei um premio! hahaha


    parabens Raquel!

    ResponderEliminar
  2. Meninas, quem foi sentiu a enorme alegria de ouvir cada profissional esclarecendo as mil e umas duvidas de nós noivinhas! As que não foram, aconselho não perderem os próximos, que com certeza serão tão bons quanto esse!
    Amei tuudo, inclusive os sorteios!
    Fui uma das sortudas, e contemplei um premio! hahaha


    parabens Raquel!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o encontro, valeu muito a pena e aqueles bem casados minha gente o que é aquilo, aff...Parabéns Raquel pela organização e por estar tão disposta em meio ao seu casamento.

    bjs

    ResponderEliminar