segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Respondendo a Elvira sobre vestidos

A querida leitora Elvira me mandou e-mail na semana passada pedindo uma dicas de modelo de vestido para festa de casamento, pois o sobrinho dela casará no início do próximo ano e ela ainda não definiu como será o look. Estive coletando algumas imagens de modelo para ela, que veste manequim 44. Ficam aqui dicas que podem servir tranqüilamente também para madrinhas e mães de noivos.

Elvira, espero que eu acerte e que você goste de algum dos modelos que eu escolhi pra você! Como não tive muitas informações a respeito do seu gosto, busquei opções que agradem a mulheres de todas as idades e estilos. Você me disse que gostaria que o seu vestido fosse estampado, mas encontrei ainda lindas modelagens em cores únicas que podem valorizar bastante o seu corpo e você poderá adaptar para o estampado de sua preferência, sem prejuízos. Indico apenas que seja uma estampa em cores não muito fortes ou então você pode usar uma combinação de cores, um degradê etc. Espero que goste!

Vamos lá:


Cuidado com estampas de bichos. Se optar por uma destas, escolha uma com cores bonitas (de preferência os tons pastéis) e que tenham desenho bem pequeno. Este é um bom exemplo com uma boa modelagem que define cintura e alonga.

Cores fortes, porém estampa chique!

Idem!


Um lindo exemplo de combinação de cores!

Você pode deixá-lo todo longo, sem esta abertura frontal. 

Agora vamos aos modelos lisos que podem ser adaptados para a estampa de sua escolha (imagine os curtos em comprimento logo, ok?):













Gostou de algum? Espero que siiim! heheh

Você pode mudar a cor de qualquer modelo que ficará lindo de toda forma. Qualquer outra dúvida, estarei SEMPRE ao dispor! Basta comentar aqui no blogue ou enviar e-mal para prontaspracasar@gmail.com!

Até mais!

Beijocas!










2 comentários:

  1. onde posso achar destes vestidos?

    ResponderEliminar
  2. Estava a pensar o mesmo.. Dizer que tipo de vestidos ficam bem é uma coisa.. Encontra-los é outra

    ResponderEliminar