segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Save the Date diferente

Oláa!!!

O save the date (guarde esta data) é uma forma bem interessante de você envolver os seus convidados na contagem regressiva pro casamento, pois com ele todos vão aguardar ansiosamente pelo grande dia, junto aos noivos!

Uma maneira interessante que eu encontrei de fazer um save the date foi através de uma imagem linda com calendário mensal para usar como papel de parede de computador. Eu montei (no Corel Draw), enviei por e-mail para as minhas convidadas (só para mulheres) e está sendo um sucesso só! Já mandei o de setembro e outubro e tenho recebido e-mails de resposta elogiando muito e sinto que elas estão super empolgadas para que chegue o dia do meu casamento, que será daqui a 2 meses (ai ai ai). O ideal é você enviar o save the date antes de entregar os convites oficiais impressos, ok?

Veja se gosta e adote! É simples, prático, não tem custo e só traz benefícios! Dá uma olhada no que fiz para o mês de setembro:

(clique para ampliar!)

Fica a dica! Espero que você tenha gostado!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário