domingo, 24 de outubro de 2010

Penteados chiquérrimos para noivas

Um item que está, literalmente, mexendo com a minha cabeça é a escolha do meu penteado! Juro que nunca pensei que fosse tão difícil encontrar um que eu goste de verdade, que tenha a ver com o meu vestido, a minha personalidade etc. Procurei muito em revistas, na internet e finalmente encontrei um que fez a minha cabeça e trago aqui pra vocês verem.

Este penteado é feito pelo hair stylist Johnny Lavoy, de quem virei fã após conhecer o seu trabalho na internet. No Youtube há vários vídeos, onde ele mostra passo a passo como fazer penteados lindíssimos que podem muito bem ser usados por noivas. Vale conferir, então vá ao Youtube, escreva "Johnny Lavoy" e divirta-se! Quem sabe você também encontra o penteado dos seus sonhos assim...

Eu encontrei e está aqui:

">

Aqui segue mais um que também achei lindo e fofo!

">



Gostaram? Aguardo comentários!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário