sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Imperium Buffet - Indico d+!


Falo e indico com o maior orgulho e entusiasmo do mundo, pois a recepção do meu casamento será lá no Imperium e tenho a certeza de que fiz a melhor escolha possível. Muitas pessoas ainda não o conhecem, pois ele existe há menos de 02 anos, mas o Imperium veio pra ficar e para competir merecidamente com grandes e já reconhecidos buffets de Fortaleza.

O local é lindo e possui espaços diferenciados para a realização de eventos como casamentos, 15 anos, eventos corporativos etc. Para quem gosta de um local ao ar livre, lá existe um espaço amplo e aberto com um lindo jardim, árvores, escada, piscina e toda estrutura necessária para receber eventos para até mais de 1000 pessoas. E para quem gosta de festa em salão fechado e com ar condicionado, lá também tem um lindíssimo e que comporta até umas 400 pessoas confortavelmente. Se quiser, você pode usar os dois espaços e ter dois ambientes no seu evento, ou então isolar um deles tranquilamente.Pra você ter uma idéia:

Ainda há dois espaço grandes ao lado dessas árvores no canto esquerdo da tela, sendo um coberto e outro descoberto e arborizado. Esta estrutura branca é o salão climatizado.
A cozinha de lá é fantástica, tudo muito requintado e delicioso. O atendimento do Imperium é super especial e feito pelo (meu querido) gerente de eventos Vanderley. gente, ele tem uma experiência incrível e faz de tudo pra lhe ajudar, fazer o melhor preço, dar dicas de profissionais, dicas de como você pode fazer pra economizar nisso ou naquilo... Resumindo, ele é tudo de bom! E o melhor é que ele vai estar no Encontro de Noivas Prontas pra Casar, explicando sobre as diversas possibilidades de serviço de buffet e tudo mais que envolve este item do casamento. Tudo de bom, né?

Depois de apresentado, indico que você conheça o Imperium Buffet pessoalmente. Tenho o maior prazer ao indicá-lo, pois acho realmente que você também vai gostar! Ele fica ali ao lado do Shoppingo Via Sul, na Avenida Conselheiro Gomes de Freitas, 3333, bairro Seis Bocas. O telefone de lá é (85) 3278.3000. Liga, marca um horário e vai lá conhecer e depois solicita um orçamento! Conheça também através do site http://www.imperiumbuffet.com.br/. Garanto que vai valer a pena! O preço deles é bastaaante competitivo e as opções de cardápio deles é vasta e encantadora.

Se você não fechou o item buffet ainda, vai lá! Não deixa de conhecer.

Fica a dica!

Beijinhooos!

Inté!

4 comentários: