sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vida louca de uma noiva

Meninas, peço desculpas se eu estiver demorando pra postar aqui no blogue, mas é que eu já estou na fase enlouquecedora de embalar convites, separar, entregar etc. É uma fase deliciosa, como tudo de casamento, mas é cansativa e como eu trabalho durante o dia, tenho que usar o tempo livre que eu tinha pra escrever no blogue e fazer outras cositas. Estou perdoada? hehehe

Agradeço imensamente pela compreensão, desde já! Agradeço também o carinho que tenho recebido de vocês, assim como a atenção diária pelo NOSSO blogue.

Continuem acompanhando o blogue, pois não vou deixá-lo de mão de forma nenhuma, ok?  Afinal, noiva é um ser especial e polivalente! A gente acaba encontrando tempo pra tuuudo. Hehehhe

Caso precisem de alguma dica, indicação etc, por favor comentem aqui no blogue ou enviem e-mail para prontaspracasar@gmail.com. Diariamente eu acesso meus e-mails e os respondo o mais breve possível.

Beijos e, mais uma vez, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário