segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Samuel Gomes Fotografias

Olá, queridas noivinhas!

Não sei se o fato de eu ser jornalista influencia no meu gosto por fotografia, mas o certo é que eu sempre pensei em contratar um fotógrafo para o meu casamento que trabalhasse com o estilo fotojornalístico. São as fotografias espontâneas, quase nunca posada e que retratam exatamente aquele momento vivenciado. Emoção pura! Quando estive procurando o profissional que irá registrar o momento mais mágico da minha vida (meu casamento, claro), encontrei alguns maravilhosos em Fortaleza, o que me deixou muito feliz e tranquila. Então, para quem gosta de fotojornalismo de casamento, pode ficar sossegada, pois o Daniel Nobre, o Samuel Gomes e o Fábio Meireles estão ai pra não deixar nenhum momento passar em branco!

Venho hoje falar sobre o Samuel Gomes, que é um destes fotógrafos maravilhosos e como tudo o que é bonito é pra ser mostrado, entrei em contato com ele recentemente pra divulgar o trabalho aqui pra vocês! Como imagens falam muito mais do que mil palavras, vou apenas mostrar alguns trabalhos dele aqui e espero que gostem! Ah! Ele também faz ensaios fotográficos com gestantes e aniversários infantis. Para encontrá-lo é super fácil:

http://www.samuelgomesfotografias.com.br/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11933082725754192021


Espero que tenha gostado! Caso sim, entre em contato com ele o quanto antes para agendar sua data!

Samuel, agradeço pela atenção e disponibilidade! Espero também que tenha gostado do post. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho! O seu novo site também está maravilhoso! Abraço.

3 comentários:

  1. Olá, Raquel! Amei o post, pois eu AMO esse fotógrafo. Ele bateu a minha e-sesion e também baterá as fotos do meu casório. Além de tudo ele é uma pessoa FANTÁSTICA! INDICO DEMAIS.

    ResponderEliminar
  2. Oi Raquel!!! Muito obrigada por estar ajudando todas as noivas deseperadas!!! Principalmente eu que vou precisar organizar meu cassamento à distância!!! Amei o trabalho do Samuel, um fotógrafo completo! Espero que cotinue postando indicações para nos ajudar. Abraçoes!!!

    ResponderEliminar
  3. O Samuel é fera demais! Ele faz todas as fotos do coquetel da minha loja e as da minha formatura. Lógico que vai fazer meu casamento! :)

    ResponderEliminar