quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fitas e etiquetas personalizadas


Hello, girls!

De volta dos 10 dias de férias do trabalho onde me dediquei a definir últimos itens do meu casamento, venho falar sobre etiquetas e fitas personalizadas, que são um detalhe importante a adicionar ao seu evento.
O custo não é tão baixo, mas dependerá da quantidade que você vai querer de material e da sua disponibilidade de orçamento, claro. Pra que você tenha uma noção de preço, a media está acima de R$ 300,00 para 250 metros de fita de cetim em vários tamanhos a escolha e 1000 etiquetas. Essa quantidade é sufuciente para uma festa com cerca de 250 pessoas e se você administrar bem o uso entre suas lembrancinhas, bem casados etc. Uma dica: você pode comprar também rolos de fita lisa da mesma cor ou de combinação em lojas especializadas para mesclar com as personalizadas, pra que você poupe ainda mais as personalizadas e então elas vão render ainda mais!

Você pode montar a logomarca ou arabesco (desenho que formará a identidade visual) do seu casamento e entregar para a empresa que fará suas fitas e etiquetas. Desta forma tudo ficará ainda mais uniforme e lindo!

Em Fortaleza há uma empresa especializada nesses produtos e que tive o prazer de conhecer: a Etiqstamp! A pessoa para contato é o Artur que, coincidentemente, conheço desde criança. O encontrei no Fest Noiva 2010 e fui lá na empresa na última semana pra conheer melhor. A Etiqstamp também faz guardanapos personalizados em papel e tem em seu portfolio clientes fixos como a Meia Sola, Dolmén e outras grandes lojas e empresas. Seguem os contatos:

Telefones: (85) 4114.3030 - 8659.8010 - 9626.9773
Endereço: Avenida Senador Virgilio Tavora, 2211
E-mail: etiqstamp@gmail.com

Estou fechando com a Etiqstamp, mas caso conheçam alguma outra empresa que realize esse trabalho fiquem à vontade e, se possível, adoraria conheçê-las para também indicá-las aqui no blogue, oferecendo asssim mais opções para as demais noivinhas.

Beijokas

1 comentário: