terça-feira, 20 de abril de 2010

Respondendo a Milena Marques - Sobre vestido

Olá, Milena!

Vi este seu comentário:

"Raquel, essa parte do vestido é maravilhosa, mas no meu caso já estou ficando preocupada...já fui em 5 lugares e não acho o meu vestido...snif. Vou marcar hora na Maison Cris agora, tomara que dê certo. Detalhe: o meu casamento já é em julho. Beijos para vc! Milena."

E o que tenho a lhe dizer é o seguinte:

Tenha calma!!! Eu sei EXTAMENTE o que você está dizendo, pois a minha situação era a mesma há bem pouco tempo. Tô vendo que está bem difícil você alugar um modelo já pronto. Sendo assim, certamente você vai ter que fazer um 1º aluguel. Apesar de o seu casamento estar em cima, ainda dá tempo perfeitamente de confeccionar o seu vestido, em qualquer maison que você tenha se identificado mais.

Tudo bem que você não tenha gostado de nada do que você vestiu nas lojas que você visitou para alugar. Isso é normal. Mas você já tem um modelo que tenha gostado, seja da Internet ou de alguma amiga que casou? Caso sim, pegue uma fotografia dele, vá a uma boa maison e parta para o 1º aluguel!!! Dependendo da estilista que você escolher o preço não vai ser tão diferente, nem se preocupe.

Antes de tudo isso, como você ainda não foi na Maison Cris, indico que você vá lá e vista diversos modelos. Ela tem desde o mais classico até o mais ousado. Explique para a Cris sobre a sua dúvida, defina bem para ela o que você deseja e ela vai te mostrar tudo o que ela tiver nesse estilo. Se você encontrar pronto o dos seus sonhos, ótimo! Show! Porém, se você não encontrar, peça pra ela desenhar e te dar um orçamento. O preço dela é negociável. Se tiver dado alto, indico ainda que você leve o modelo que você quer e o orçamento para uma outra loja, como a Vert et Rouge, que tem qualidade(muito) alta e preço baixo.

Espero que tenha ajudado!

Beijão!
=*

2 comentários:

  1. Eita que essa menina me enche de orgulho!!! hehehe Cada vez melhor seu blog, sucesso, beijão!

    ResponderEliminar
  2. Oi Raquel, obrigada pela super atenção e os conselhos. Você é maravilhosa!!! Ajudou bastante!!!
    Quando resolver o meu problema dou notícias. Beijão. Milena Marques.

    ResponderEliminar