quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bolo de casamento

Primeiro de tudo: não vale ser apenas bonito. Tem que ser gostoso!!!
Depois disso, posso dizer que bolo de casamento não tem que ser só de enfeite, de isopor. Ele tem que ter bolo mesmooo e tem que ser partido NO casamento! Tudo bem que seja lindo e dê pena de partir, mas acredito que  o bolo está ali para também celebrar algo, assim como nos aniversários. E se nós sempre partimos o bolo no aniversário para fazer um pedido especial a Deus e ter sorte, no casamento funciona da mesma forma!

A escolha do bolo, assim como todos os ítens de um casório, tem que estar de acordo com o "bolso", com o estilo da festa e principalmente com os noivos. Tendo topo de bolo com bonequinhos personalizados ou não. Geralmente o preço não é tão baixo, tendo em vista que poucas serão as camadas de bolo de verdade que terá. Até porque, pra quem não sabe, quanto mais camadas de verdade o bolo tem, mais caro ele será!

Quanto ao modelo, seguem aqui alguns para que você escolha o seu de acordo com o seu gosto e suas possibilidades. Em Fortaleza temos chefs e doceiras maravilhosaaaas para confecção do seu tão sonhado modelo:

        





                                      







Espero que tenham gostado de algum. Dá pra fazer adequações também, tirando um pouquinho desse, colocando um pouquinho daquele, até chegar no bolo dos sonhos!

Beijos!
=*

5 comentários:

  1. Oi Raquel, antes de escolher o meu bolo, pesquisei muitos modelos pela internet (selecionei 5 para escolher posteriomente e um dos escolhidos foi um dos bolos que vc postou, o 6). Atualmente, já paguei e escolhi um outro modelo, talvez troque apenas as rosas do meu. bjs. Milena

    ResponderEliminar
  2. Raquel,
    você tem muito bom gosto!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. amei e u adoro fazer bolos e principal mente quando vou em outros paises para fazer sao mais lindos do que o meu ksksks

    ResponderEliminar
  4. eu adorei eu vou em outros paises para fazer bolos sao mais lindos do que o meu ksksks

    ResponderEliminar