quarta-feira, 17 de março de 2010

Simone Jucá

O desfile da estilista de noiva Simone Jucá no Fest Noiva 2010 foi bastante conceitual, trazendo bastante decote, pedraria e apresentou jóias, luvas e penteados bem diferentes. Acredito que muita gente da platéia se espantou um pouco, pois alguns vestidos ali não eram tão usuais. Eu, particularmente, fiquei um pouco impressionada com o que ela apresentou, mas de forma positiva. Eu tinha um horário marcado no ateliê dela no dia posterior ao desfile,13/03, e e fui lá pra conferir de perto o trabalho dela.

Ao chegar lá, logo me impressionei mais ainda. Fui extremamente bem atendida pela própria Simone, assim como pela Fabíola, sua funcionária. Me encantei quando comecei a ver os trabalhos dela e perceber a riqueza dos mesmos. Ela prima por detalhes e pela exclusividade das roupas. É uma verdadeira artista!

Os vestidos dos desfile do Fest Noiva 2010 são mais impressionantes ainda de perto! Há um que tem a saia toda trabalhada em fita (abaixo). Para vocês terem uma noção, quando eles pararam de contar já tinham costurado mais de 5 MIL METROS de fita! Imaginem só! São 5 QUILÔMETROS de fita em uma saia de vestido de noiva! Primoroso! Há ainda um outro modelo toootalmente coberto de cristais swarovski. Também impressionante! Vale a pena conferir com certeza!

Eis o vestido da saia com 5km de fita!


Para noivas que irão casar de dia ou na praia, ela tem vestidos espetaculares. Há uns de renassença fantásticos e completamente usuais nos tempos de hoje, eu garanto! E tudo desenhado a mão e feito de forma bastante artesanal. Esse é o forte dela.

Serviço:
Atelier Simone Jucá
Endereço: Rua Francisco Virgilio de Vasconcelos, 56 (uma rua antes do HSBC da Av. Monsenhor Tabosa. É uma ruazinha bem estreita que parece sem saída. Casa de muro branco e portão verde)
Contato: (85) 3219.3655

Aguarde mais postagens nesta sessão!

Beijokas!

=*

3 comentários:

  1. Queeel,
    Teu blogue tá liiindo, parabééns!
    Fico muito feliz e orgulhosa de ver esse seu grande sonho se realizando!
    Que vocês sejam muito feliz sempreee!
    Amo você!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Não gostei do atendimento no Atelier. A Simone Jucá é super atenciosa e educada, por isso resolvi fazer o meu vestido com ela. Mas, inicialmente, quase desisto por conta da má educação de uma moça alta chamada Daniele, que nos atende logo que chegamos.
    No final, fiquei muito feliz com o resuldato e recomendo.
    Bjs
    Mel

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    essa moça Daniele é muito arrogante!!

    ResponderEliminar