quarta-feira, 17 de março de 2010

2o passo = Cerimonialista

Como citei em posts anteriores, estou noiva há apenas 3 meses, caso em 10 de dezembro próximo e então estou vivenciando muita coisa bacana nesse momento, assim como a maioria de vocês deve estar, como provas de vestidos, procurando ídéias de penteado e maquiagem na internet, buscando orçamentos de chocolates, iluminação, decoração, banda, enfim... Mas isso tudo é muuuito gostoso! Eu adorooo!

Nestes 3 meses eu já fechei alguns contratos e o primeiro deles foi a cerimonialista. Achei fundamental, por mais organizada que eu seja e tenha talento para essas coisas, como costumam dizer de mim! Indico a todas, pois elas (as cerimonialistas) nos dão um norte espetacular. Elas já trabalham no ramo há muito tempo, portanto têm uma visão macro do evento, já que a primeira coisa que acontece quando paramos pra pensar em tantos detalhes que temos que cuidar é vir a loucura! kkkkk.

Então, 2º passo: contratar uma cerimonialista!

Espero ajudá-las mais e mais, meninas!


Beijos!

=*

Sem comentários:

Enviar um comentário