segunda-feira, 15 de março de 2010

O meu noivo!

O homem da minha vida é esse aqui na foto, o Thiago:

Foto do nosso
                                                                 noivado (18/12/2009)

Vou contar um pouquinho da nossa história pra vocês. Nós namoramos há mais de 7 anos e não sabemos ao certo como nos conhecemos. Isso mesmo! É que na verdade nossas mães se conheciam antes de engavidar de nós e quando nascemos (eu nasci 1 mês e 19 dias antes dele) viajávamos juntos, ficávamos juntinhos no mesmo berço etc. Nossas mamys dizem que um roubava a chupeta do outro e desde então nos apaixonamos. kkkkk.

Ao longo dos anos continuamos amigos, estudávamos nos mesmos colégios em Fortaleza e na adolescência o interesse foi aumentando e aumentando... Começamos a sair bastante juntos quando tínhamos uns 16 anos de idade e aos 18 nós ficamos pela primeira vez. Demorou porque ainda tínhamos uma certa relação de primos e foi um pouco dificil aceitar que o sentimento estava mudando. Quando eu estava prestes a completar 19 anos nós resolvemos namorar e de lá pra cá estamos juntos e muito bem, graças a Deus! =D.

Ele é o meu melhor amigo, o meu companheiro de aventuras, o meu confidente, o meu conselheiro, meu TUDO! Amo muito!

Costumamos dizer que "nossos destinos foram traçados na maternidade" e certamente esta verdade estará marcada e comprovada no dia do nosso casamento (10 de dezembro de 2010).

Gostaram de saber? Espero que sim! Tenho muito orgulho da nossa curiosa história.

Beijokas!
=*

3 comentários:

  1. Oi Raquel, sou a cantora, Ludmila. Passando só pra parabenizar o seu blog e a história de vocês, li e achei muito linda. Parabéns e muitas felicidades pro casal!

    ResponderEliminar
  2. Querida Raquel,

    Descobri seu blog no orkut, e logo acessei o mesmo para me informar um pouco mais sobre este assunto, me deparei com esse lindo conto de amor. Linda essa sua história de amor, juro que até me emocionei, sempre me emociono muito quando o assunto são grandes amores, e o seu não é diferente.

    Add você no nosso orkut, boa sorte e obrigado pela a emoção que pude sentir hoje.

    Farei questão de cobrir seu casamento, um amor lindo assim, deve ser gritado aos quatro ventos.

    Beijo Grande.

    Karrant Santos
    diretor & apresentador
    Programa NIGHT SOCIETY

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela história, linda!!! Boa Sorte para vocês! Beijos, Milena.

    ResponderEliminar