sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vídeo trailler Thais + Davi

Se ainda não deu pra ter ideia de quão especial e emocionante foi o casamento da Thais e do Davi, a Blue Films (Marcelo Silva) vai mostrar pra vocês todo o sentimento que envolveu a cerimônia e a festa deles por meio desse vídeo trailler liiiiindo de viver! Confiram!


Trailer - Thais e Davi from Blue Film's on Vimeo.


Me sinto cada vez mais lisongeada por ter realizado este casamento e feliz pelo resultado incrível desse vídeo feito pelo Marcelo Silva e sua equipe, que foram indicação minha. E indico miiiiiiiiiiiil vezes para todas as noivas de Fortaleza! Fica a dica!

Contato
Blue Films - Marcelo Silva (85) 8866.1102

5 comentários:

  1. Raquel Carioca, simplesmente lindo, perfeito, maravilhoso... Admiro demais o trabalho que vc realiza! Parabensssss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Só tenho mesmo a agradecer pelo carinho! Gostaria de conhecê-la e conhecer mais do seu trabalho também, que acompanho pelo Facebook. Bjs!

      Eliminar
  2. Oi Raquel, vou casar em novembro do próximo ano e queria fazer algo no estilo da Thaís, com altar montado em algum espaço ao ar livre. Teria como saber onde foi realizado o casamento dela? Se souber me dizer alguma coisa, agradeço muitíssimo! Meu contato é nayanalemos@gmail.com Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Nayana! Esse casamento foi realizado em uma casa de amigos da família do noivo, que fica na praia de Águas Belas, na Caponga. Nos que eu puder ajudar além disso, estou ao dispor. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, amei o trabalho de filmagem.

    ResponderEliminar